Interface Intuitiva e Moderna
O agendamento online, feito pelo próprio paciente, facilita a comunicação com a clínica, aumentando a satisfação do cliente ao ter uma plataforma fácil de usar.
Confirmações e Cancelamentos Simplificados
Pacientes confirmam ou cancelam consultas diretamente pelo WhatsApp, SMS ou e-mail, reduzindo o tempo gasto pela equipe e automatizando o processo. Durante o agendamento o sistema pode deixar programado o envio de confirmação ou cancelamento com a antecedência desejada (ex: 1 dia antes).
Notificação Automática de Cancelamentos
O atendente é notificado de todos os cancelamentos efetuados pelo paciente via SMS, WhatsApp ou e-mail, de forma automática ou imediata. Isso diminui significativamente o índice de faltas (buracos na agenda???).
Tratamento de Cancelamentos com Redução de Faltas
Permite fazer um tratamento adequado de cancelamentos, alcançando uma taxa de presença de 95%, facilitando realizar repescagem de pacientes faltosos para maximizar a eficiência do atendimento.
Gerenciamento de Agendamentos Futuros e Retornos Não Agendados
Tenha lembretes para contatar pacientes para agendamentos futuros ou quando o agendamento não está aberto.
Controle de Entrada e Saída
Simplifique o fluxo de atendimento com registros automáticos de check-in/check-out e alertas de tempo de espera.
Relacionamento Personalizado - Gestão da Atenção Especial
Mantenha um relacionamento próximo com os pacientes através de lembretes personalizados, como mensagens automáticas de aniversário.
Mantenha controle total de sua clínica com funcionalidades que centralizam todas as operações em um só lugar.
Visibilidade Completa da Agenda
Visualize sua agenda diária, semanal e mensal com um controle gráfico que permite visualização com opção de visualização de de até 4 meses à frente, categorizado por profissional, sala ou unidade.
Agenda Múltipla por Filtros
Filtre por médico, especialidade, sala ou convênio, permitindo visualizar agendas específicas e otimizar o tempo.
Coordenação para Múltiplos Profissionais
Coordene de forma eficiente agendas de diferentes profissionais e unidades, com suporte para teleconsulta e acesso por dispositivos móveis.
Consulta Histórico do Paciente
Acesse rapidamente o prontuário e o histórico médico de cada paciente, garantindo um atendimento personalizado e eficiente.
Gestão Automatizada de Fluxo - Registros de Entrada e Atendimento
Mantenha um controle detalhado do fluxo de pacientes, visualizado também pelo médico, com alertas de tempo de espera, garantindo uma experiência mais ágil e satisfatória.
Registro de Solicitações do Cliente
Tenha as solicitações do cliente registradas juntamente com o seu agendamento e disponibilizadas para visualização do médico.
Alerta de Discrepâncias - Verificação de Dados
Receba alertas sobre discrepâncias entre os dados cadastrados e os detalhes da consulta desejada, como quando um paciente cadastrado como particular agenda uma consulta por convênio.
O clinica1 faz o gerenciamento completo do paciente dentro da clinica.
Acompanhamento de clientes
Objetivo
Controlar o atendimento do cliente dentro do Consultório / Clinica / Hospital Dia, dando aos Profissionais de Saúde e a Recepção uma visão geral dos clientes em atendimento e em espera para atendimento.
Visão do profissional de saude
O Clínica1 tem uma preocupação muito grande com a qualidade do atendimento aos pacientes.
É muito importante que o médico tenha estas informações apresentadas na sua agenda de forma objetiva:
Quantos e quais clientes estão aguardando atendimento.
O tempo de espera de cada cliente para atendimento
Visão da recepção
Para quem está no controle da recepção, o controle de fluxo informa.
Quais os clientes em atendimento.
Quais os clientes aguardando atendimento.
Informações detalhadas de cada atendimento, desde o momento da chegada, tempos de espera e de atendimento, até sua saída.
Atendimento ao cliente
Quando o cliente chega em seu estabelecimento, para o clínica1 ele tem dois estados.
Ou ele está em atendimento.
Ou ele está aguardando atendimento
A Agenda trabalha visualmente: com cores para alertar ao Médico e a Recepção sobre a agilidade no atendimento ao Cliente.
Existe um gradiente de cores que serve de alerta, que vai desde o azul para indicar sem preocupação com o cliente até o vermelho que indica preocupação máxima com o cliente.
O Clínica1 trata todo o controle de fluxo de clientes:
Horario de chegada do cliente e duração de atendimento na recepção.
Horário de encaminhamento para consultório e período de espera até atendimento em consultório.
Horário de entrada em consultório e duração de atendimento.
Horário de encaminhamento para exame e período de espera.
Horário de entrada para exame e duração do exame.
A agenda é um recurso indispensável para aumentar a eficiência e melhorar o atendimento a gestão da clínica.
Organização e Planejamento:
Facilita o agendamento de consultas e procedimentos, evitando conflitos de horários e mantendo tudo organizado.
Gerenciamento de Faltas e Cancelamentos:
A agenda ajuda a gerenciar cancelamentos e faltas com lembretes automáticos por SMS e e-mail, mantendo a clínica previsível.
Permite atender mais pacientes sem sobrecarregar a equipe.
Permite reagendar e ajustar horários em tempo real sem comprometer o fluxo de atendimento.
Uma interface simples e intuitiva que facilita a visualização do status dos atendimentos.
A agenda se integra com prontuários e faturamento, agilizando o acesso a informações importantes.
Com uma agenda bem organizada, o atendimento é pontual e personalizado, reduzindo esperas.
A agenda ajuda a evitar erros comuns, como sobreposições de horários e duplicações de consultas, garantindo um fluxo de trabalho mais eficiente e sem contratempos.
A integração da agenda com outros processos permite uma comunicação fluida entre profissionais, assegurando que todos estejam cientes dos compromissos e procedimentos em tempo real.
Pacientes atendidos pontualmente e com facilidade de agendamento têm uma experiência mais positiva.